domingo, 15 de janeiro de 2012

Querido Diário - Estréia

QUERIDO DIÁRIO - NOVA TAG

Olá, monstrinhos!Quanto tempo né?
Lembra que eu tinha dito que tentaria fazer minhas férias valer a pena?Bom, no inicio nada saiu como esperado. Eu fiquei em casa a maior parte do tempo porque não passei triunfantemente para o Level 3 do ensino médio (o terceiro ano). E, sim, tenho vergonha disso. No momento não vem ao caso.
Enfim, meu último dia com internet foi 01.01.2012. Saí do mundo online por falta de créditos no celular (instalei o PC suíte pra ter internet desde julho) e como eu  to na dependência (sim, é isso mesmo!Não reclamem comigo) em física, no crédito!
Aí pra piorar meu castigo, eu tive que ser a escrava Isaura da casa. (Cara, CERTA PESSOA colocou esse apelido em mim e dali em diante ó...) Lavando roupa, cozinhando e se alguma coisa tivesse errado, ou se o almoço não tivesse pronto a tempo da minha mãe chegar em casa, GRITO GRITO GRITO PITI PITI GRITO GRITO e etc e etc...
Tive que arrumar alguma distração, né?TV a cabo, aí vou eu!TV?Tevêê cadê você?CORTADA!
Parece roteiro de filme de comédia, né?Não, de fato fiquei sem internet, sem TV a cabo, sem direito a sair. ”Poxa, ficou sem nada, né Carol?” Não, fiquei com uma casa, dois irmãos, mainha no meu pé e muito estresse.
Mas vocês perceberam que eu fiz três posts no mesmo dia né?Sim, eu estive na casa da minha vó por parte de padrasto (sim, isso existe na minha vida) e descobri um Wi-Fi maravilhoso, conexão muito perfeita e consegui ficar indo na casa da minha vó por uns três dias.
Beleza, mas como driblar o tédio o resto de tempo?Voltei a escrever no meu diário. Sim, eu uso meu diário, se você tem algo contra exploda-se, ainda sou muito clássica!Eu o usei de janeiro a abril de 2010, relembrei muita coisa. Fiz um resumo de quatro páginas do meu 2011 nele, depois eu comecei a falar de tudo que vinha acontecendo. O problema é que eu vim passar uma semana com meu pai e deixei o diário em casa!PARABÉNS, CAROL SÓ TEM VOCÊ!Troll, sai daqui!HAHA ESQUECEU O DIÁRIO!Troll enxerido de mer... feze, sai logo vai!EU SAIO, MAS SOU O TROLL QUE NÃO ESQUECEU O DIÁRIO EM CASA HAHAHAHA!Esqueceu que cê só existe por minha causa?NÃO VOLTO MAIS, MAGOEI!
Desculpem por isso. Enfim, esqueci meu diário, mas pelo menos estou de volta ao meu grande amor na internet, meu blog!Não vou garantir atualizar todo dia (na verdade, eu nunca garanti isso mesmo...) mas já tem post sobre saída das férias (primeira saída de casa de 2012 ALELUIA), daqui pra amanhã a noite fica pronto.
“Poxa, Carol quer dizer que seus dias foram só isso?Que mals, né...” Na verdade não. Sabe que não foi tão ruim ficar em casa?Até aprimorei aquele meu dom de cozinhar (eu sei que no dia do meu aniversário isso não Foi tão óbvio pros meus quatro convidados, mas tudo bem), aprendi que amo temperos e os cheiros e gostos que eles deixam na comida, mas odeio comer qualquer coisa temperada por mim!Não como frango frito há uma semana!Também passei a lavar roupa!NA MÃO!Meus dedos estão feridos porque me arranhei com minhas próprias unhas esfregando gola de blusas!Mas foi legal, já sei que quando casar vou saber cuidar de um lar!
Castigos, lições, recaídas a velhos hábitos, tédio, saudade das amigas, dos amigos, vontade de sair de casa, falta de crédito... Nisso se resumiu metade das minhas férias.Amanhã tem uma parte do que pode significar um não fiasco das minhas últimas férias.Bye, monstrinhos!Até mais!

Um comentário:

  1. Nossa Carol...fiquei impressionada ! Nunca ia dar conta de fazer nem metade do que você fez, parabéns !

    beijoos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.