sábado, 10 de setembro de 2011

Desculpa, Mundo Pelo Egoísmo Que Há Em Ser Eu

Eu gostaria de me manifestar hoje, aqui no meu espaço, para pedir desculpas ao mundo.Vamos começar, então.
Desculpa, mundo!Por fazer o que EU sei o que é melhor para mim, por seguir meu coração e fazer minhas escolhas.Também peço desculpas se eu ofendo, quando digo a verdade na cara de quem merece, por ser autêntica, sincera e quando prefiro ser quem eu sou a ser falsa, construir uma personalidade.
Peço humildemente suas desculpas, mundo, por querer ser diferente das outras meninas.Ter meu estilo, minha maquiagem doida, meus looks conforme eu quero.Por não me sentir na obrigação de estar ficando com um e outro para ser tida como uma garota madura, por querer me dar ao valor e respeito.
Desculpem-me se sou careta porque gosto de filmes e músicas antigas, piqueniques em dias ensolarados, se não frequento baladas, festas, shows, se meu gosto musical não incluem músicas que incentivem o sexo explicito.
Desculpem se sou infantil  por não querer falar com pessoas que me magoaram, é que falsidade não é a minha.Se eu sou irritante porque falo demais, grito, sou expansiva, adoro dar abraços nos meus amigos, gosto do bem-estar das pessoas que eu amo.
Mas sabe o que é?As escolhas são minhas e ninguém pode mudar isso.Quem tem que ficar feliz com as decisões tomadas sou eu!E não, eu não sei ser falsa!
Não acho que eu tenha que ficar com um e outro, ter tido 30 namorados para ser o tipo de garota ideal.Não acho que maturidade é querer olhar para a cara de pessoas que já me fizeram sofrer direta ou indiretamente.Ah, e o estilo é meu, o cabelo é meu e a face a ser pintada também, então me deixem!
Até onde eu sei os gostos são meus.E quando você achar o prazo de validade de filmes como "Tempos Modernos" e "Bonequinha de Luxo", me avise!O mesmo vale para minhas músicas!
Ah, para finalizar: esse jeito de ser que te incomoda é tudo que eu sou, e se você quiser ficar me apontando, jugando, analisando e palpitando, tem que ser muito desocupado mesmo!Pô cuida da tua vida e deixa a minha!
Então, Desculpa, Mundo!Mas o meu jeito é esse e eu não mudo mesmo!

Um comentário:

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Obrigada pelo comentário lá no Like So Sweet!
    Adorei o blog e já estou seguindo (:
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.