domingo, 20 de novembro de 2011

EXTRA!EXTRA! - Carol Recomenda!

Gente, primeiro de tudo, Desculpinha básica, he!Andei sem tempo de postar coisas pra vocês, causas escolares.Hoje, tô aqui pra recomendar blogs para vocês visitarem.Blogs, que já estão salvos no meu histórico por sinal.

1 - My Alien Romance


Esse blog tinha que ser o primeiro, pois, a Amanda Karen, 16, dona do blog, foi quem me ajudou a começar com o meu blog.Ela customizou o blog sempre que eu precisei, e quando ela me disse que eu escrevia bem, pronto!O Carol Things nasceu!
O My Alien Romance começou como Oficina Croqui (digito muitas vezes oficina croqui quando quero acessar o blog),e tem esse nome hoje por causa do amor da Amanda pelas bandas Tokio Hotel e My Chemical Romance.O assunto do blog?A ideia inicial era falar de moda, mas hoje o blog é bastante alternativo, fala de música, outros blogs, dá dicas de bastante coisa bacana e etc.
Ah, antes de acabar aqui, Amanda você é oficialmente a madrinha do Carol Things, okay?

2 - Blog Oh Yeah


Okay, se você visitou o My Alien Romance, vai amar o Oh Yeah! pelo simples fato dessa ser mais um trabalho da Amanda Karen, só que nesse tem uma parceria muito talentosa que vem dando muito certo com  a Alice Fonseca, 16.
Esse blog é tipo uma agenda cultural, porque ele te recomenda que filme pegar com a galera, que livro ler e fala um pouco de moda sim.Mas não é como no primeiro blog.Tipo, se você acessar igual eu tô recomendando, vai encontrar um post sobre T-shirts muito legal.Os posts de moda são mais ou menos naquele estilo.Muito bom mesmo!




Para tudo, agora é pra falar do blog da minha "mãezinha" linda  Camilla Barbosa, 16 anos.Sempre fui leitora fantasma dele, porém eu e o Gorgeus Girl sempre tivemos um caso de amor ;)!Okay, vamos ao que interessa.
Se você gosta de literatura, tanto daqui quanto de fora, pô tem que se ligar no blog da Milla!Tipo, ela tem contato direto com os escritores, pega o livro com eles e lê com bem muita paciência e carinho pra escrever a melhor resenha pra vocês.Sem falar, que até sobre comida ela escreve.Por tanto, se você ama o McDonalds, não se ofenda.Ela vai passar na sua cara o SUBWAY!Bem, gente visitem okay?É muito bom!



Esse blog aqui, é mais moda mesmo e quem toma conta dele é a Luana Fernandes, 16 anos.Cara, a garota escreve muito bem, viu?A Lua se sente muito a vontade pra falar de moda, pô, sério mesmo!
Aqui, ela mostra de tudo!Desde It Girls, blogueiras estilosas, blogs, e fala de coleções, lançamentos e inovações no mundo da moda, de uma maneira que você sente a Lua dentro dos posts dela, só quem lê sabe!
Bom, passem lá hein!



Essa é uma das blogueiras que fecham com a minha cara.Pô, a Juh tem 13 ANOS, mas escreve pra caramba, parceria que não acaba mais, e o designer de blog que eu não faço no meu nem debaixo de surra!Okay, vamos ao que interessa.
A Juh fala sobre bastante coisa legal do mundo teen, tem muita coisa bacana e um conteúdo diversificado pra caramba.Tipo, você percebe logo pelas tags.Lá encontram-se turoriais, GIFs, post sobre moda, férias e muito mais.
Juh, 13 anos e uma blogueira MUITO bem sucedida.Carol, 16 anos e sem coments...Parabéns, Juh!: D



Bem, mais uma blogueira pra cortar meu barato.Vitória (Vick) tem 12 anos e escreve muito bem.Garota, seu bom gosto musical me encanta, os posts são incriveis.Esse blog tem muita variedade bacana, e uma tag chamada musica do dia que eu adoro!Sou leitora fantasma nesse blog, mas curto muito.
A Vick também tem o costume de postar looks dela no blog, o que eu acho super legal sabe?Sempre quis fazer isso.Enfim dêem uma olhada, vale muito a pena.
Vick, parabéns pela franqueza viu?Continue blogando francamente, tá perfect!



Bom, esse é um resultado de uma fusão com a Lua Fernandes.Tá começando agora, mas vai ficar legal.
Nosso blog é um lugar onde descontamos nossa raiva, ou motivamos nossas leitoras.Sei lá, o objetivo é entreter vocês despachando a nossa raiva.
Dêem uma olhadinha PF!E sigam!Obrigadinha



Pelo nome você deve estar pensando: pô, um blog só pra Demi?Não gente!A Bruna Germano, (minha eterna Demi Lovato) só colocou Lovatic no nome por amor mesmo (sério, Carol?Lovatic por amor a Demi?Não percebi...) mas o blog é o noticiário pra vocês que adoram saber da vida das celebs teen!
A Bruninha além de escrever bem, comenta pouquinho, bota lá a foto básica pra provar o que ela disse, e tá sempre sabendo de tudo.
Ela tá começando agora, mas tem muito futuro.Parabéns, Bruninha!Siga em frente viu?

Uffs, cansei!Bem gente, depois posto mais!Até logo!Beijos!

10 comentários:

  1. Seguindo segui de volta por favor.http://cantinhocertto.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oii, amei o blog, e já to seguindo.retribui?
    Vou agg msm nos blogs q vc indicou. bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, obrigada pela a divulgação do Blog Gorgeous Girl. Adorei a sua descrição sobre o blog. Muito, muito obrigada.

    Milla Ox~

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito legal Carolsinha :)

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa! Que blog lindo! MEU DEUS! Seria uma honra se me visitasse e seguisse! Estou disposta para afiliações eparcerias! Kisses!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaa! Que blog lindo! MEU DEUS! Seria uma honra se me visitasse e seguisse! Estou disposta para afiliações eparcerias! Kisses!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo post e por tudo que você falou sobre o Blog-Oh-Yeah, Carolzinha! Além de uma coisa muito linda, tá ajudando na divulgação do blog! Obrigada mesmo. *u*

    ResponderExcluir
  8. aii você nem sabe como me deixou feliz agora
    muito muito obrigada pelos elogios Carol, eu tbm acho que vc escreve super bem viu?
    aiin serio, vc mudo meu dia agora ^^ haha
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. [AAA] APAIXONEI, nossa muito obrigada pela consideração, nem sei o que dizer, adoro seu blog, nossa, serio to me achando he, brincadeirinha.! Só pra mostrar que eu to mesmo agradecida quero que você escolha uma musica, pra mim colocar lá no "MUSICA DO DIA", depois me avisa, hein !! SuperBeijo, Vick.

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.