quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Mundo como uma Casa Monstro

Aqui estou eu.Pasma e reflexiva.
Quer dizer, me perguntando: porque uma data para as pessoas se vestirem de monstros, se elas agem perfeitamente como tais o ano todo?É, me sinto rodeada de monstros o ano todo.Okay, vou construir a minha casa monstro da vida real.Bora começar?
Okay, vamos começar pela decoração.Temos as teias de aranha velhíssimas, as carteiras empoeiradas e os corredores e banheiros que me dão muito medo!
Próxima etapa: personagens.Vamos lá.Segundo a minha cabeça problemática, eu enxergo o professor de matemática como o conde drácula e a própria matéria que ele ensina é o caixão onde ele insiste em me prender, mesmo sabendo que eu sou claustrofóbica.
Bom, ainda tem as bruxas que fazem de tudo pra me colocar pra fora da casa... eu até sairia, mas tenho que acabar o segundo grau.Essa é a minha razão de estar na casa, confinada.Só que essas bruxas ficam me infernizando, jogando feitiços do estilo avada kedavra (nem sei se tá certo, aos potters de plantão), envenenando as minhas maçãs (mas peraí eu não como maçãs!), sabotando a minha varinha mágica, ou sei lá.
Aí nós temos os bobos da corte, que pode ser considerado qualquer setor masculino de lá.Preciso dizer que a diversão deles é ficar pregando peças em todo mundo?Não, né?O Nosferato fica ameaçando deixar todo mundo sem sangue por causa daqueles porcarias bobocas da corte.E as bruxas acham eles ó, hilários!E como todo palhaço só continua o show se tiver plateia, aí.... A "paz" na casa monstro acaba.
Toda mansão dos horrores tem um lugar especial, né?Um porão esquisito que dá para você ficar sozinha.... Não!Errou feio!Lá, estão os casais bizarros.Os lobisomens e fadas estão na troca de gosma salivar e amassos... Tem o Van Helsing, que está sempre mandando todos voltarem para as salas após os sinos da morte avisarem que o Nosferato quer dar aula ainda.Affs...
Bom, aí toda essa seção de tortura acaba quando o Van Helsing faz a Casa Monstro nos cuspir pra fora.E fim.
A estranha.
P.S: Eu não comparei minha escola a nada disso, é apenas um Alter Ego.

5 comentários:

  1. Amei carol!! e realmente... vc não comparou nosso colégio. kkkk
    Cara... vc tem o dom do sarcasmo kkk
    :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha durante o texto todo eu conseui ver meu colegio sabia?
    muito legal
    muito legal seu outro blog flor, tambem já segui aaqui
    beijos e queijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, seguindo seu blog, peguei seu linkme, pega o meu também, obrigada.

    Beijoos Vick

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava na Internet esses dias procurando blogs com conteúdos legais, e encontrei o seu! Menina você escreve super bem! E seu blog é muito lindo! Continue assim! Desejo muito sucesso pra você!
    Depois, se você tiver um tempinho, visita meu blog, ele é novo, simples, mas espero que você goste! Já sigo aqui, e te peço, se realmente gostar do meu blog poderia nos Ajudar com uma meta e segui-lo? Desde já te agradeço do fundo do coração! Beijos moça!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.