quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Contos de Fadas



Olá, meus monstrinhos!
Eu nem sei como começar a postagem de hoje.Vai ser grande (ultimamente só escrevo textos assim, se se incomoda feche a janela) e um pouco meloso e até alienado.
As desacreditadas de plantão podem sair.As desacreditadas no amor, na vida, na possibilidade de tudo dar certo.Podem sair, por favor.Ou leia, quem sabe eu te convenço, né...
"Eu não acredito em conto de fadas", diz a menina que cresceu assistindo os filmes de princesa e lendo os livros mais lindos e encantadores do mundo.
Primeiro eu queria deixar bem claro que entendo porque vocês dizem isso.Depois que nos tornamos adolescentes, o mundo não se mostrou um lugar amigável.Namorar era pros descolados.Hoje, é pra quem tem sorte ou coragem.E amigo então?Você cresceu e viu que aquela amizade de infância voar... A menininha que dividia o chocolate virou a biscate que fala mal de você pros quatro cantos.O mundo é perverso e nada do que vou te dizer agora muda isso.Eu só quero que vocês entendam que minha intenção não é mudar tudo.O mundo continuará perverso, a diferença é que eu vou tentar motivar vocês.
Vocês dizem que a vida não é um conto de fadas porque se baseiam no "Felizes para sempre".Acordem.Antes de tudo, procurem saber o meio da história.
A Cinderela morou de favor na casa da madrasta, nunca pôde desfrutar da herança de seu falecido pai, era feita de escravo, capacho, motivo de sarro das "irmãs".E antes do belo vestido do baile, teve o vestido rasgado sem pena.
E a Branca de Neve?Que teve que fugir de casa por inveja da madrasta, que não suportava a notável beleza de maneira alguma.E ainda teve que cuidar de sete homens!SETE!E pior, sua madrasta não satisfeita ainda tentou lhe matar com a maçã envenenada!
Sem esquecer da Bela, que antes de ser convidada do castelo da Fera, era PRISIONEIRA sem nem direito a luz do dia.E não foi porque ele a capturou, ela sacrificou tudo por amor ao pai.
Ah, Carol mas isso é coisa da Disney.Quer vida real?
Demi Lovato sofria de distúrbios alimentares, vivia se cortando, sofreu bullying na escola e hoje ela está aí.Falou em bullying lembrei da Gaga, que sofria bullying da Paris Hilton antes da fama!Jessie J também não era a mais amada do mundo não viu?
Enfim, hoje elas são princesas!Pri-Ce-Sas!Hoje elas têm o seu felizes para sempre!Nada é um paraíso, a vida tem seus problemas e tudo mais.Mas tem felizes para sempre pra todas.
A questão é que antes desse final feliz, as princesas se ferraram!Elas sofreram, choraram, lutaram, tiveram suas inseguranças.Isso, igual a você no momento.Que pode não estar no melhor momento da vida.Eu deixo minha mensagem: ACREDITE!
E claro, corra atrás do seu final feliz!Não espere o príncipe aparecer, saia do castelo e mate seus dragões.Seja seu amuleto, sua heroína.Acredite no seu potencial e se dê ao luxo de sonhar.
Todas essas princesas, tanto as da vida real quanto as das animações sonhavam com o final feliz e lutaram por isso.Então viva e enfrente o seu desenrolar da história e seu final feliz (quem sabe até seu príncipe) pode aparecer.=)




7 comentários:

  1. Carol, que post perfeito, lindo,lindo,lindo amei *_*, realmente antes dos finais felizes muitas coisas acontecem e nem sempre boas, amiga arrazou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Lua, obrigada por estar sempre me apoiando (seguidoras atenciosas coisa rara por aqui) obrigada mesmo!

      Excluir
  2. flor, vc faz algum curso de web designer?
    kisses
    thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tudo que eu sei sobre designer em PC é mexendo no Corel mesmo.O curso de moda ajudou :)

      Excluir
  3. ameii o post^^
    vi que mudou o lay tbm neh? ta lindão!!^^

    beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Carol!
    Achei ele super a tua cara! rsrs
    Bjão! ;)

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.