domingo, 8 de janeiro de 2012

Todos os Eus - Pra todos Vocês :)

Olá, meus monstrinhos!De novo!
Esse blog que vos apresento merece uma descrição digna de drama, pois é assim que vive e se destaca em meio a tantos outros blogs, o Todos Os Eus, onde alguém de muito talento chamado Victor Valeffort mostra ao mundo de todas as maneiras suas várias faces.
É inédito, porque pela primeira vez estou falando de um blogueiro.É difícil, né?Mas o Victor merece destaque porque ele coloca intensidade em tudo o que faz.Alias, pode-se dizer que o Victor se encaixa na posição de escritor.
Nem só nas postagens em blogs vê-se o talento do Victor.Ele adora escrever livros, histórias envolventes que te fazem querer ler e devorar cada página até o fim.Mas voltando ao assunto, os textos dele são bastante intensos, emocionantes, reflexivos e muito profundos.Não é porque ele é meu amigo, mas ele tem tudo pra ser um dos melhores da nossa geração.Acha que é mentira?Só passando lá pra saber.
Bem, aqui está.Deixo a recomendação, e os convido pra visitar o Todos Os Eus.Aberto pra todos vocês.


Um comentário:

  1. CAROLZINHA! QUE LINDO! BEAUTIFULL! :'( CHOREI, obrigado pela consideração eu vou repostar lá no blog :) Thanks! My Friend.

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.