sábado, 7 de abril de 2012

Resurgindo

Oi, gente!
É, o blog mudou sim!
Cliquem em mudanças, vocês vão entender melhor!
Comecei uma fase nova, espero que gostem.Decidi mudar o nome por se apropriar mais a mim, não tava acostumada com Carolândia.
Bem, vou postar quando der, ando ocupada e só venho pra internet a cada 15 dias e olhe lá.
Bem, aqui tem dois textos de páscoa pra vocês, espero que gostem.
Beijos, amo vocês e obrigada por tudo.

Feliz Páscoa?
Que Coelhagem é Essa?

Ah, o que acharam do Layout?Deixem opiniões e me façam feliz!
Parceria?Comente relacionado a postagem que eu passo no seu blog e a gente vira parceira!
Beijos!

2 comentários:

  1. oooie flor.

    Meu Deus que fofura seu blog, amei o nome hehe, tem a ver comigo também (haha), é uma pena que você vai postar pouco, mas adoro o blog... SuperBeijo da Vick ^^

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. WHAT? Eu acho que errei de blog. Nuss' nem pra cola o endereço que me deixaro no comentário lá no meu broog eu num sirvo. Vim para num treim bunitu demais sôo! KKKK' [.ttapareey ;3
    Fico muuito nindo aamour! Fico feliz que tenha encontrado algo que você realmente goste. Eu AMAVA Carol Things, assim como Carolândia, mas apoio você nas novas escolhas, porque fico bãao demais viu. Mais trata de não sumir lá do meu blog de novo eem, se não eeu mordo! ;3
    Feliz páscoa! Coma muito chocolate, e fique gorda. (mas ai vai ter que muda o nome do blog de novo, então coma com moderação) KKKK'
    Kissus caramelados ;*
    Thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.