domingo, 31 de julho de 2011

Me Apresentando

Oi, meu nome é Carolina Gomes Magalhães, mas aqui eu sou Carol Maggalhães.Eu dupliquei um g porque eu quis mesmo!
Eu sou uma garota (como você já percebeu) de quinze anos, que simplesmente fez um blog porque uma amiga minha suuuper especial disse que eu devia fazer um porque eu escrevia bem, então aqui está!
Vamos começar falando de mim um pouquinho, aí você conseguirá entender meus textos.Eu sou uma garota emotiva, o que minhas amigas preferem chamar de dramática.Ah, sem esquecer, muito sarcástica, de uma maneira que me diverte!Engraçada, divertida, estranha, chata, irritante, absurda!
Sem esquecer, sarcasmo é algo que será usado com muita frequência nos meus posts e sinceridade também, prefiro falar a verdade a ser falsa feito muita gente ao meu redor consegue ser.
Amo muito internet, TV, filmes atuais e antigos (principalmente), gosto de ter música sempre por perto (music is my boyfriend), gosto de dormir até tarde mesmo, sou bagunceira e ao mesmo tempo, perfeccionista.Adoro o Japão, assisto animes, porém tô começando agora.Praticamente formada em designer de moda, me chamam de EMO, mas eu não sou.
Bom, então é só!Espero que curtam muito!
Vou deixar twitter, tumblr e msn para o caso de blogueiras (os) quiserem me ajudar ou ser ajudados:
Twitter = @carol_watson
Tumblr = http://itscarolmaggalhaes.tumblr.com/
Msn = karolgomes-95@hotmail.com

2 comentários:

  1. Owntxi Carolsinha de uma certa forma falou de mim *.* Continue assim que você vai longe; todo começo é meu complicado ( eu ainda estou no começo também ,então...)enfim; tenho certeza que se você quiser de verdade vai agradar muita gente por que talento e conhecimento não lhe faltam !

    Beijos te amo Carolsinha s2

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.