domingo, 31 de julho de 2011

Dedicado a: TMPT - 03/10

Bem, meu curso de designer está acabando.O tempo que passei lá foi muito bom, abriu minha cabeça pra muita coisa.Eu sei que parece meloso, mas parte do que eu sou hoje, eu devo ao curso que estou concluindo e serei eternamente grata por ter estudado com meninas tão especiais.
Agradeço pela paciência, minhas amigas que os digam!Elas estavam sempre comigo quando meu croqui saía torto, quando eu errava o bordado, quando minha máquina de costura encrencava comigo...
As tardes com minhas colegas de curso eram únicas.Tudo era motivo de graça, sempre tinha um coral que começava a cantar no meio da aula, alguém que via graça em nada ou que simplesmente fazia algo engraçado.Só que agora, um ano de curso, vai ser lembrado nesta terça, com um dia de lágrimas.E pra expressar minha tristeza pelo fim do curso, e gratidão por tudo, eu fiz esse texto aqui, que depois das minhas amigas Janne e Hially pedirem muito, será lido na nossa aula da saudade.

Existem momentos na vida que são simplesmente únicos. Uma lição que quem me ensinou foram umas garotas.Corrigindo, AS garotas.Minhas companheiras de classe de um lugar muito divertido chamado TPMT-0310.
É meio irônico falar assim de pessoas que no início que você já quis matar à primeira vista.Não estou dizendo que hoje todas se amam, pois ninguém agrada/gosta de todo mundo.Mas, nesse tempinho juntas, tivemos a maturidade de nunca deixar que nossas diferenças nos causassem problemas e percebemos que o progresso só existe quando todo mundo se
ajuda.Eu
que o diga, quantas vezes minhas amigas estavam me ajudando com uma modelagem complicada, uma perna torta, um bordado trabalhoso...
Todo os dias eu serei grata a Deus, primeiro, porque hoje estou prestes a concluir com sucesso o curso de designer de moda, por tudo que deu certo e pelo talento que eu tenho.Segundo, por esse curso não ter sido só "tardes profissionalizantes", mas porque passei a me ver de outra maneira (melhor, é claro), e ter vivido momentos engraçados, inesquecíveis e até desagradáveis, porém, não inúteis, porque é feito a professora do jardim me dizia quando eu tinha medo de chutar que 1+1 era de fato = a 2: é errando que se aprende.Grata, porque com essas meninas, mesmo que uma parte não curtisse a ideia, eu mudei, eu pude ser eu mesma.Grata, porque firmei laços antigos, e construí novos, porque aprendi o significado da palavra união.Não, no meu ponto de vista união não faz açúcar, e sim mais que a força.Constrói a amizade, parceria, permite piadas e conversa no meio da aula, permite que corais surjam em plena aula de modelagem, quer seja gospel ou não, e contribui para que todas entreguem a atividade a tempo.Lógico a união causa barulho, gritaria... Mas é a nossa marca.
Pra algumas, parece dramático. Pra outras, nem tanto.
Pra mim, querendo ou não, é a nossa turma!
Não sei se vcs podem dizer o mesmo de mim, mas eu digo Obrigada, meninas!Por tudo de bom, engraçado, inesquecível, desagradável, estressante, único e perfeito que vivemos juntas!



Dedicado a (ordem alfabetica aqui não rola, tá?)

Aurijanne
Thays
Amanda
Alice
Camilla
Hially
Raniely
Maíra
Monique
Mirella
Gilmar
Rafaela
Kamilla
Natália
Michelle
Thayane
Vanessa
Eline (que não vai ficar no colégio conosco)
Miriam
Layane
Rita
Laís

Se tiver faltado alguém desculpa tá (a não ser que esse alguém seja eu, he)?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.