terça-feira, 2 de agosto de 2011

TPMT 0310: UM MARCO


Hoje foi um dia bem complicado.Na verdade, foi lindo, foi a aula da saudade mais perfeita de todas.Hoje foi um dia de despedidas.
Me despedi, da sensação de medo de início de curso, da insegurança, do medo das colegas desconhecidas, do barulho, da gritaria, das risadas, das palhaçadas.Estava hoje me despedindo de experiências únicas, tipo, fazer um vídeo e ser motivo de sarro pra escola toda, das aulas de modelagem, das aulas de desenho, do estresse e da pressão, de me vestir de homem para uma peça, do medo de tentar um estilo próprio, do medo da mudança, de tentar ser eu, e o medo de dizer adeus.Essa por sinal, foi a despedida mais difícil de todas.Foi seguida de muita tristeza e choro.
Nunca fui boa com despedidas.É como diz a música, “é tão difícil dizer adeus.O ontem já foi, temos que continuar em frente, Sou tão grata pelos momentos, tão grata por ter te conhecido, Os momentos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia, você viverá no meu coração pra sempre, eu sempre me lembrarei de você”.
 Pra mim, vai ser sempre difícil dizer adeus.Minhas tardes ficarão VAZIAS.Eu estou triste!Muito triste!E minhas amigas se sentem do mesmo jeito, eu sei.Mas a nossa TPMT 0310 será eterna!
Porém, uma coisa eu garanto, vou olhar nossas fotos e vídeos, rever nossos trabalhos de curso, olhar para trás e dizer: eu tenho certeza que aproveitei meu tempo no curso.Aprendi muita coisa.Adquiri um talento incrível, eu vejo uma coleção e sei que não só roupas estranhas, feito eu sei que muita gente diz.Eu sei que hoje, tem um conceito, tem uma razão, eu sei o que é pesquisa de tendência, sei que moda não se resume em vitrinas.Estou me formando hoje e digo  que eu não tive professoras, eu fiz amigas.Amigas que me inspiram, em quem pretendo me espelhar, ter como modelo, não só porque são designers, mas porque foram mulheres INCRÍVEIS, FANTÁSTICAS, ESPETACULARES, INTELIGENTES, INSPIRADORAS.Obrigada, professoras.Quando eu crescer, quero ser igual a vocês.
E claro, obrigada meninas.Serei grata por ter estudado com vocês, por ter irritado vocês, por tudo que vivemos juntas.Serei grata só por ter conhecido vocês, e tê-las tido em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.