terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Utilidade Dos Defeitos


Sabe uma coisa que eu já notei?Que as pessoas ligam muito pros defeitos dos outros.Elas dão total atenção a eles, o que muitas vezes é chato.Tipo, “ah, a Silvia é tão legal, mas ela é infantil.Por isso não sou amiga dela”.Você deve estar pensando “ah, já sei!A mensagem que Carol quer passar é: respeite as diferenças e conviva com todo mundo da melhor maneira”.Não.É muito clichê!O que eu vou tentar passar é bem diferente.Mas, por um mundo melhor, tente pôr o que eu disse antes em prática, sabe como é né?!Ajuda num mundo melhor e tal.Agora vamos em frente.
Vamos começar.Eu gosto dos defeitos das pessoas, sabia?Alguns, é claro.Eu não estou dizendo que eu prefiro pessoas chatas à pessoas legais.Porém, toda pessoa legal tem o seu defeito.E são os defeitos que ela tem que irão comprovar se você ama essa pessoa ou não, porque é muito fácil gostar, aturar e conviver com uma pessoa perfeita.Só sabemos se alguém gosta de nós mesmo quando essa pessoa conhece, entende e consegue aturar as nossas falhas.
Exemplo: Julia tem uma amiga, a Clarice.E essa Clarice tem um super defeito: ela fala demais, e alto!E isso incomoda todo mundo, inclusive e principalmente a Julia.Porém, se a Julia gostar mesmo da Clarice, pode conviver com isso, e até consertar esse pequeno defeito.Eu digo por mim, eu tinha um defeito terrível de não olhar nos olhos das pessoas.Eu não to curaaaaaada, mas, com as minhas amigas berrando: “Olha pra mim! “ e até tirando sarro da minha cara de vez em quando, eu tentei melhorar.Hoje eu estou até bem melhor.
Bom, eu espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.Eu sei que você tem amigos legais e eu acredito nisso.A questão é que, no meu ponto de vista, um colega você tem por apreciar qualidades, enquanto um amigo, você mantém por saber aturar os defeitos.Ninguém é perfeito, isto é fato.Mas eu penso da seguinte maneira: são os defeitos que fazem uma pessoa ser perfeita.
Obs: meu twitter ficou o mesmo: @carol_watson. Não consegui mudar nada.
E EU VOU TENTAR POSTAR ALGO ENGRAÇADO!!Eu vou tentar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.