sábado, 10 de setembro de 2011

Os Amores Da Minha Vida

O texto de hoje era para ter sido escrito em 20 de julho, mas, naquela data, este blog não existia.Mas está valendo.
Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher.Não me vem a memória o autor da frase, mas nunca palavras formaram uma frase de forma tão verdadeira.Acho que a amizade é o mais nobre, lindo e perfeito dos sentimentos.Eu digo isso, porque só de saber que eu fiz meu papel de amiga para alguém, eu me sinto tão feliz.E olha que eu nem estou falando de estar perto na hora da morte de um parente, ou um problema sério, e sim, de pequenas coisas.Tipo descobrir o nome daquela música antiga que toca bem muito na rádio, e a sua amiga adora.Ou chegar na casa daquele amigo de infância e ver aquela caminhonete antiga de quando vocês eram pequenos.
Juro que eu quase choro quando o Anderson, meu melhor amigo desde sempre, bota uma música que lembra a infância, ou até fases da nossa amizade.Ou quando chego na casa de uma amiga minha e vejo uma mera carta que eu escrevi lá, guardadinha.No dia da minha aula da saudade, eu li um texto e uma certa amiga minha que motivou a ler foi a "sortuda" que ficou com ele (o texto, tá?).Cara, se daqui a dez anos ela tiver aquele texto em mãos, eu caio em prantos.Sou muito manteiga derretida!
Enfim, eu não sei se sou a amiga mais legal de todas, o sonho de amizade de todo mundo.Mas, meus amigos, todos eles podem ter certeza: eles são tudo pra mim!Quando estou triste, eles estão lá com tudo pra por um sorriso na minha cara - alguns com uma palavra de conforto, outros com um "RI LOGO, MERDA!" - se estou feliz, eles estão lá pra dar risada comigo.Quando estou muito palhaça, usam sarcasmo para me cortar, mas não deixam que ninguém faça isso comigo.Meus amigos homens estão sempre querendo me proteger dos safados de plantão.Tenho amigas que me cumprimentam com um "Chegou foi, cachorra?" enquanto outras optam por "Bom dia!Tá tudo bem hoje?".E ainda tem outros que me acolhem com o aconchego de um abraço, que pra mim, ás vezes conserta muita coisa.Sabe aqueles amigos que sabem que você tá mal até por uma conversa de msn?Também existem na minha vida.
Da sua maneira, meus amigos e amigas demonstram estar interessados no meu bem-estar e se você convive com pessoas que te xingam, te dão esporro quando você precisa, te motivam, apoiam, riem com você, choram com você, sentem sua falta, soltam piadas, e te fazem se sentir a melhor pessoa do mundo até quando tudo está uma merda só, parabéns.Você não tem fãs, bajuladores, xingadores nem nada do tipo.Você simplesmente tem amigos.
Dedicado a todas as minhas pests meus amigos incríveis e a todos que sabem o que é amizade.Principalmente, dedicado aos amores da minha vida.

3 comentários:

  1. Ai; eu amei Carolsinha; mas uma vez. A amizade é muito importante mesmo.Eu posso ser um pouco 'anti-social' mas pra mim não preciso da sociedade toda se tenho vocês !

    Beijos e te adoro muito sua linda/fofa...

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha :)
    Primeiro, parabéns pelo o blog que só faz melhorar a cada vez que eu apareço por aqui - acá sou leitora fantasma, btw tenho muito desses no meu blog, haha.
    Eu sou "a mãe" de todas vocês, posso não falar coisas com muito sentido mas meu abraço conforta todo mundo que eu sei.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog !! Também tenho um, o Francamente, queria fazer parceria com o seu, se quiser entre em contato, http://blogandonofrancamente.blogspot.com/ Obrigadinha, Beijooos

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.